segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sei que nada será como antes amanhã

(Ou sobre como eu amo e sou louca-louca por Queridos Amigos)

Que a série me conquista, é sabido. Mas o que me deixa sempre curiosa é o fato de que a cada vez que eu assisto um pedaço da história, eu descubro uma face diferente, e reconheço as características que me cativaram de cada personagem.
A amizade tão sincera e ao mesmo tempo tão frágil, chico, bethânia e tantos outros na trilha sonora.. Tá, a minissérie podia ser uma porcaria, mas eu ia adorar só porque a Fernanda Montenegro trabalhou nela. As situações tão corriqueiras, mas que acabam sendo tão complexas e, Ah! O amor! Desde os mais mal-humorados até os mais doces pares.. Tudo, tudo me faz suspirar por essa história.
Eu sei que eu tenho que parar com isso, eu seei que essa paranóia não faz bem mas.. Eu amo os meus tão Queridos Amigos!


bjomeliga

Nenhum comentário: