segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quanto tempo, pois é, quanto tempo.

É, eu sei. Não escrevi, não postei nada, nem mandei sinal de fumaça.
Feio, muito feio. Mas a verdade é que eu tô numa vibe muito verão, e admito! ahaha Com direito à me queimar e ficar toda ardida e muuuuito Jack Johnson na cabeça!
Por hora.. acho que é isto.
Cheguei a conclusão de que talvez eu consiga escrever algo se for longe do computador. Pois é, graande idéia essa a minha, não?! Acabei descobrindo que minha letra, que antes era tão bonitinha,fofinhas nhóin nhóin tá quase ilegível, digna de ser considerada letra de médico. Acho que quando for digitar não vou entender nada. oook, entendi. Mas foi difícil.
(Dá pra ver o tamanho da minha vontade de postar, pois vou até reler algo escrito por mim =x)
A folha do caderno tá chegando no fim, essa sempre foi a parte que eu menos gostei, a parte em que a minha letra ficava mais feia, mas sempre compensava, por causa do outro lado novinho da folha.

Ah, eu quero ser filha do Tito. #queridosamigos
Ele vive nos sebos, só escuta música brasileira e ainda renega madonna! ahahahaha
(Já falei que sou loca por queridos amigos?! Não? Pois é, sou louca por Queridos Amigos.)

Ok, Ok, eu seeempre prometo postar mais, blábláblá e tal.. mas dessa vez é SÉRIO.

bjomeliga.

Nenhum comentário: