segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Equilíbrio não é parte de mim. #prontofaley
3 posts em uma noite (o que.. pelos meus cálculos seriam.. hmm.. 2, 3? meses "normais")
Ar-condicionado tá sempre só em dois estágios: ou me leva pro Pólo-sul/norte ou me faz sentir em pleno Rio de Janeiro)
Meus estilos, gostos, livros, musicas.. são tão diferentes! As vezes chego a me assustar.
As pessoas que estão ao meu redor, diferem completamente. Um é calmo, outro é estressado.. e por aí vai.
Posso ser a pessoa mais ansiosa e a mais calma do universo, choro e rio com uma imensa facilidade.
Descobri também que eu tô sempre tentando me encontrar em filmes, séries e tal. Sempre tento ver qual personagem é mais parecido comigo e acabo até meio desiludida quando o filme chega ao fim.

Eu espero voltar aqui em breve. Apesar de achar que o Julio é a única pessoa que lê as bobagens que escrevo. (E eu não o culparia se ele não lesse, hihi)

bjomeliga

Um comentário:

Em superação disse...

leio! :D
vamos pessoal! leiam tb \o/