sábado, 3 de janeiro de 2009

Fico impressionada a capacidade de uma música que é tocada num violão tem de me hipnotizar completamente. É sério! :x
Qualquer coisa que comece com violão já me desperta súbito interesse, pouco tempo depois começo a cantarolar a música em qualquer lugar, e ela já já está nas favoritas do Last.Fm!

Outra coisa também, descobri que não tem nada melhor que ler poesia na praia! E não importa o autor, o estilo, soneto ou verso, tudo é muito mágico. leiam poesia, leiam! É lindo demais! E venham para as praias, ficar super bronzeadoos, uhuuu!

O Twitter tem me conquistado a cada dia, tá quase um orkut - sem os famosos 'no donuts for you!" - apesar de não postar muuito por lá (bem verdade que posto mais lá do que aqui, mas isso não vem ao caso) estou sempre olhando os updates de quem eu sigo :D

Acho que descobri uma veia muito criativa que só aparece depois das 2h da manhã. E uma enooorme vontade de atualizar blogs que me invade ao mesmo horário. é.. dormir pra quê mesmo? minhas noites são sempre muito mais produtivas do que as tardes, hunf!



Eu disse que não queria mudar esse ano, mas não aguentava mais esse fundo! uhuu :D

Nenhum comentário: