sábado, 3 de janeiro de 2009

2009 - mude..

.. mas não tanto.


é fato, 2008 acabou. Mas o sumiço das palavras, quando estas vêem a página do blog não terminou. Porém, numa enorme vontade de manter um blog atualizado, cá estou, tentando escrever algumas palavras que façam sentido. Decidi falar do ano que está chegando por ai :)
Diferentemente dos outros anos, eu não vou fazer nenhum esforço para mudar. Anteriormente, com muito vontade de ser uma pessoa nova, as mudanças desagradáveis chegavam sem avisar e eu era obrigada a me acostumar com isso, sendo uma nova Sofia ou não.
Sei que é inútil tentar acabar com a teimosia, e deixar de ser desastrada, ou de não suportar minha voz é algo quase impossivel. As coisas vão continuar indo ao chão esse ano, e a minha voz será ouvida muitas vezes. Eu simplesmente não quero me importar.
Pensando melhor, algumas mudanças virão, mas eu espero que involuntáriamente: Quero postar mais aqui, escrever algo que quando for lido por mim me deixe satisfeita, e aprender a cantar as músicas novas que tenho ouvido ;)

É isso, eu espero, de verdade, que 2009 seja um ano espetacular. =)

P.S: estou me controlando pra não fazer listas enormes de resoluções de ano novo. socorrooo!

Um comentário:

Em superação disse...

eu suporto sua voz x)
canta pra mim? :D