sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Voltamos com a nossa programação normal

Só pra avisar ao Julio, que eu postando hoje, só porque tenho muito amor à pessoa dele. Só por isso. Já era pra estar na cama há horas!

Pois é, as férias estão terminando. Adeus ao hábito de ir dormir tarde e acordar tarde, ficar vendo a fox todas as madrugadas, curtir minha mãe e minha cachorra, e por aí vai.. E aí começam as correrias, aula disso, curso daquilo.. pois é! Final de semana vai servir apenas pra uma coisa: dormir.
Maaas, como tudo que é ruim normalmente não tem um lado bom, vou rever os amigos, professores queridos, as conversas, as risadas e a matação de aula vai voltar, e com promessa de ser a mais radical de todo ginásio. Porque? Porque este é o nosso último ano juntos.. ano que vem cada um vai pra uma escola, as matérias começam a ficar mais complexas, os professores menos indulgentes.. E esse ano temos passeio, parque aquático, parque temático, shopping e hotel.. tudo isso pra celebrar, não um final, mas um novo começo, uma nova etapa na vida de cada um da turma, cada amigo querido, cada pessoa especial.
E acredito que vá ser sempre assim.. Ensino médio, faculdades.. Cada um toma seu rumo, segue seu caminho.. mas o importante é não esquecer das pessoas que a gente gosta de verdade.
Então, que venha o Nono Ano B. Aquele colégio vai ter a turma que ninguém nunca viu. ;)

PS: No final do ano provavelmente venho fazer um texto dizendo o como foi o ultimo ano com a turma.

Um comentário:

Em superação disse...

Pois fique sabendo que a minha pessoa fica muito feliz com isso :D

Feliz ano novo \o/

er.. nono