sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Não sou bairrista, apenas amo Florianópolis.



Exato. Bairrismo sux! Mas, eu amo por demais essa cidade! E é incrível que a gente só sabe das coisas boas quando tira um tempo pra relaxar, passear e viver. Em 14 anos de vida eu não tinha visto nada tão bonito quanto vi essa semana, e isso só aumentou, e pra muito, o amor que tenho por essa cidade.
O que eu quero dizer, é que eu sei dos problemas que a cidade tem, do governo porcaria, das pessoas mal educadas que vivem aqui.. de todas as imoralidades e impunidades e hipocrisias ..e inclusive reclamo, esperneio, acho ruim e faço biquinho mas, ah! é mais forte que eu! Basta ver a ponte.. só a ponte, já me hipnotiza, o mar então me deixa fora do ar.. e eu esqueço todos os problemas.
Talvez seja mesmo o mar.. os bairros, as ruas com ar de praia.. Todo esse conjunto me conquista, e eu, a partir de agora quero muito deixar a preguiça de lado e sair de casa conhecer os lugares bonitos daqui!
Então, se tem algo que eu recomendo, é que as pessoas visitem Floripa. Pessoas legais, conscientes, dispostas à fazer uma nova cidade.. pessoas que tragam um novo jeito de pensar ao "manezinho" teimoso que cisma em jogar esgoto na lagoa da conceição, ou nas águas de coqueiros. Por favoor, pessoas, veeenham, venham!

PS: e sim, eu conheço outras cidades. Mas.. Florianópolis, Je T'aime. ♥
PS 2: meu box de queridos amigos chega essa semana. * sofia indo à insanidade* Vou assistir, Assistir, e Assistir. E amar, e amar, e amar! #vício.

Fotos: Até upei aqui no blogger, mas as fotos sumiram! Portanto, se vocês acharem umas fotos perdidas por aí, apreciem! haha :x

Nenhum comentário: